Diário Paralelo

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025

Notícias/Política

Pré-candidato a presidente dispara ameaça e diz que Flávio Bolsonaro “tem de morrer”

Renan Santos anunciou a candidatura pelo partido Missão em 2025, pouco antes de o partido ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, tem feito declarações polêmicas

Pré-candidato a presidente dispara ameaça e diz que Flávio Bolsonaro “tem de morrer”
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O pré-candidato ao Palácio do Planalto e presidente do partido Missão, Renan Santos, fez uma ameaça ao senadoor e também pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em declaração feita durante uma live, Renan, que é membro-fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), chamou o filho 01 do ex-presidente de Jair Bolsonaro (PL) de traidor e disse que ele “tem de morrer”.

Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem de morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo,” disparou.

Renan Santos anunciou a candidatura pelo partido Missão em 2025, pouco antes de o partido ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, tem feito declarações polêmicas.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Diário Paralelo

Publicado por:

Diário Paralelo

O Diário Paralelo é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!