Polícia encontra câmera de monitoramento e 13 celulares em casa usada por suspeitos de tráfico de drogas, em Gandu

Com os suspeitos a polícia encontrou 13 celulares e uma câmera de segurança, usada supostamente para monitorar a chegada da polícia.

Card image

Uma nova ação da Polícia Militar descobriu e pôs fim em mais uma “boca de fumo” localizada no bairro Beira Rio, em Gandu. Durante a operação, dois suspeitos de tráfico tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Um outro elemento acabou sendo detido.

Na tentativa de fuga a dupla chegou a pular de uma altura de 4 metros.

Após serem alcançados e rendidos, Alex Silva dos Santos e Adilson Silva dos Santos foram revistados e com eles foram encontrados uma certa quantidade de cocaína. Já na residência onde estavam os suspeitos, os policiais conseguiram encontrar mais drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie, 13 celulares, uma câmera de circuito interno de segurança, que a polícia suspeita que seja usada para monitorar a chegada da polícia e aparelhos eletrônicos supostamente adquiridos de usuários.

Os dois suspeitos, assim como o usuário e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu e estão a disposição da Justiça.