Bandidos rendem vigilante e explodem cofre de agência bancária em Camamu; este é o segundo caso de ataque a banco na cidade em dois dias.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, homens em um veículo renderam o vigilante da agência e explodiram o cofre da unidade.

Card image

Bandidos explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Camamu, baixo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (4). Este é o segundo caso de ataque a banco na cidade em dois dias.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, homens em um veículo renderam o vigilante da agência e explodiram o cofre da unidade. Após a explosão, eles levaram o vigilante até Acaraí, localidade que fica cerca de 7km de Camamu, e de lá fugiram.

A PM informou por meio de nota que intensificou o policiamento na região de Camamu com equipes da 33ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Cacaueira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Corporação.

Ainda segundo a polícia, diligências são realizadas na região para localizar os autores do crime.

Primeiro ataque
Na madrugada do último sábado (2), uma quadrilha bloqueou saídas de unidades policiais e explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no município de Camamu, no baixo sul da Bahia. A ação provocou terror na região.

O ataque foi realizado por cerca de 20 homens fortemente armados, que ainda incendiaram veículos e fecharam um dos trechos da BA-001 durante a ação. Nenhum suspeito foi preso.