Água fornecida pela Embasa está imprópria para uso, denuncia consumidor

Alvo de muitas reclamações desde que iniciou a prestação de serviço no município, a empresa tem passado por uma crise administrativa interminável.

Card image

Um morador usou o facebook para denunciar a qualidade da água que a Embasa tem fornecido para os seus clientes, em Gandu. O vídeo, publicado na manhã desta terça-feira (05), mostra uma água totalmente sem condições de consumo e com uma coloração alaranjada.

Alvo de muitas reclamações desde que iniciou a prestação de serviço no município, a empresa tem passado por uma crise administrativa interminável, e que só reflete no bolso do contribuinte.

Nos últimos dias, o principal problema causado é a falta de fornecimento de água. Há casos de bairros que ficaram mais de 20 dias sem receber o produto mas, mesmo assim, os boletos de cobrança chegam em datas previstas.

Uma comitiva composta pelos vereadores esteve nessa segunda-feira (04), em uma audiência com a direção da empresa na capital do estado. Em pauta, uma série de cobranças para a normalização e melhoria dos serviços prestados pela empresa.